DIPLOMADO DESIGN EM PERMACULTURA


Seja um profissional requisitado, capaz de desenvolver e executar soluções sustentáveis para um novo mundo. 



Por apenas uma taxa de matrícula de R$ 168,00, você será capaz de atuar como consultor(a) para profissionais da área e clientes de projetos ambientais sustentáveis em redes de várias escalas, como escolas, universidades, bairros e cidades. 

Aproveite agora para fazer a matrícula e garanta a sua vaga neste curso. Você terá direito a 7 dias de garantia incondicional, após a realização da matrícula. Ou seja, se não gostar do conteúdo, você poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do valor sem burocracia.
Nossos alunos sempre nos mandam depoimentos, fotos e vídeos, dizendo como o curso contribuiu para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Veja o relato do Carlos Daniel:
Mapa do seu plano de Lançamento




O curso, de caráter interdisciplinar, é composto por 18 módulos, com mais de 190 aulas disponibilizadas em vídeos, e voltado para um público de diferentes faixas etárias (jovens, adultos e terceira idade). Por meio de fóruns presentes em cada aula, será possível tirar as suas dúvidas sobre o conteúdo. 





Os módulos são:

  • Introdução à Permacultura
  • Expressão Gráfica I
  • Expressão Gráfica II
  • Ciência dos Solos
  • Introdução à Bioconstrução
  • Agrofloresta
  • Design I
  • Agroecologia
  • Economia Solidária
  • Ética da Permacultura
  • Águas
  • Consultoria em Permacultura
  • Energias
  • Ecopaisagismo
  • Urbanismo
  • Design II
  • Ecovilas
  • Topografia



Por meio do curso a ser adquirido, você:

Aprenderá os conceitos e elementos da Permacultura (incluindo as linhas histórica e técnica).
Relacionará o conhecimento com os principais desafios ambientais discutidos atualmente (como efeito estufa, poluição, agricultura orgânica, alimentação saudável, habitações sustentáveis, energias renováveis, entre outros).
Realizará trabalhos práticos (colocará a “mão na massa”), podendo desenvolver projetos para seu sítio e/ou sua comunidade.
Será capaz de criar produtos e, principalmente, serviços voltados para o desenvolvimento sustentável.
Poderá atuar em instituições focadas na implementação de soluções sustentáveis e tecnologias sociais, em diferentes níveis (comunidade, bairro ou cidade), respondendo tecnicamente a demandas ambientais contemporâneas.
Ganhará maior capacidade de resiliência e independência (seja individual, social ou financeira). Consequentemente, terá mais tempo para descobrir os seus propósitos e as coisas que realmente ama fazer, tornando-se uma pessoa mais feliz e plena.
Começará a se questionar e trará para a sua realidade novos valores e formas de se relacionar com o planeta e as pessoas.
Perceberá que um novo mundo, tão sonhado e procurado, é possível através da mudança de apenas alguns conceitos e formas de fazer.

Sentirá que é possível estar no comando de sua própria vida, ao perceber que suas atitudes e ações impactam os outros e o planeta.
Se tornará em um agente da mudança para a construção de um novo mundo, mais sustentável e justo, criando espaços e ambientes que tornem a vida de todos melhor.

A UniPermacultura
Localizada na Comunidade Rural de Dom José, na cidade de Alpestre (Rio Grande do Sul), a UniPermacultura é uma das maiores e mais antigas empresas de ensino em Permacultura e Bioconstrução. 

Fomos escolhidos pelo Prêmio América Latina Verde 2017 como uma das 50 melhores empresas de sustentabilidade da região e um dos melhores lugares do mundo para turismo colaborativo em 2016.
Temos como objetivo promover a educação para a transição paradigmática e sistêmica que está em curso neste momento histórico, do modelo econômico destrutivo atual para cultura da sustentabilidade e abundância.

A partir de nossas experiências oferecendo treinamentos presenciais em diferentes regiões do Brasil nos últimos anos, sentimos a necessidade de criar este curso 100% on-line com o intuito de ampliar o acesso das pessoas ao conhecimento sobre Permacultura e desenvolvimento sustentável. Queremos que você se torne um agente transformador da realidade onde vive, aplicando no dia-a-dia o que aprender conosco.
Exemplo de imagem

Para realizar a inscrição, clique no botão abaixo. Na página para qual será direcionado, preencha o formulário com seus dados pessoais e informações para pagamento. Assim que a matrícula for confirmada, enviaremos um e-mail com as orientações para acesso à plataforma do Curso Diplomado em Design para Permacultura.

IMPORTANTE: Neste momento, estamos oferecendo o curso com um desconto especial. Pela matrícula de R$ 168,00, você terá acesso a todo o conteúdo dele por um ano. É uma excelente oportunidade, considerando todo o conhecimento que aprenderá por este preço. Aproveite agora para fazer a matrícula, já que esta oferta é por tempo limitado.