DIPLOMADO EM BIOCONSTRUÇÃO


Faça a sua inscrição no Diplomado em Bioconstrução e torna-se um profissional de destaque, preparado para atuar nos diferentes segmentos da construção civil no Brasil.



Por apenas R$ 168,00, além de aprender técnicas de construção, você será capaz de pensar, pela perspectiva da Bioconstrução, o planejamento e desenvolvimento de projetos, elaborar orçamentos, além de executar e dar consultoria de obras.

Aproveite e faça agora a sua inscrição neste curso. Após se matricular, você terá direito a 7 dias de garantia incondicional. Isto é, caso não goste do conteúdo, poderá solicitar o cancelamento e devolução do valor dentro deste período. 
Recebemos frequentemente relatos (textos, vídeos e fotos) de nossos ex-alunos contando para nós como o curso contribuiu para o desenvolvimento pessoal e profissional deles. Veja alguns destes depoimentos:
Mapa do seu plano de Lançamento




O curso é composto por 19 módulos, com mais de 200 horas de aulas disponibilizadas em vídeos, e voltado para um público de diferentes faixas etárias (jovens, adultos e terceira idade). Por meio de fóruns presentes em cada aula, você poderá tirar suas dúvidas em relação ao conteúdo.





Os módulos são:

  • Introdução ao Design em Permacultura
  • Instalações Hidrossanitárias
  • Expressão Gráfica II
  • Geologia Aplicada à Bioconstrução
  • Instalações Elétricas
  • Ecopaisagismo
  • Introdução à Bioconstrução
  • Estruturas
  • Consultoria em Bioconstrução
  • Energias renováveis
  • Manejo de Água na Bioconstrução
  • Urbanismo
  • Introdução ao Projeto
  • Técnicas Construtivas II (Resíduos Sólidos)
  • Materiais Tecnoverdes e Telhado Verde
  • Expressão Gráfica I
  • Ecovilas
  • Técnicas Construtivas III (Bambu e Madeira)
  • Técnicas Construtivas I (Terra)



Por meio do curso a ser adquirido, você:

Aprenderá conceitos e elementos fundamentais das habitações e construções sustentáveis (incluindo linha histórica e técnica);
Poderá relacionar o conteúdo aprendido com paradigmas ambientais discutidos na atualidade, como: manejo ecológico de materiais, reciclagem de resíduos, energias limpas, tecnologias alternativas e outros;
Será capaz de projetar ambientes humanos sustentáveis  em várias escalas, como escolas, universidades e bairros, bem como implementar tecnologias sustentáveis e responder tecnicamente a demandas ambientais contemporâneas;
Se tornará um profissional mais capacitado, capaz de pensar as diferentes etapas de um projeto deste tipo (planejamento, elaboração de orçamento, desenvolvimento, entre outras);
Participará de atividades práticas, com desafios que te instigarão a desenvolver as habilidades apreendidas no curso por meio de projetos em sua casa e/ou comunidade;
Ganhará independência e conhecimento suficiente para desenvolver suas ideias e projetos;
Poderá construir seu próprio lar, bem como estruturas diversas em sítios, tirando do papel o sonho de ter uma casa saudável, um espaço pensado unicamente por você;
Desenvolverá a sua criatividade, executando projetos aliados com o meio ambiente, com materiais abundantes e baixo impacto, e criando espaços bonitos e funcionais;
Sentirá que é realmente possível alcançar resultados de projetos e construções que contemplem sua realidade;
Sentirá que era disso de que precisava: uma nova oportunidade de recomeçar, de poder fazer algo que realmente vale apena e sentir que está fazendo a diferença, seja em grandes mudanças sociais ou em pequenas alterações de hábitos e costumes.

A UniPermacultura
Escolhida pelo Prêmio América Latina Verde 2017 como uma das 50 melhores empresas de sustentabilidade da região e um dos melhores lugares do mundo para turismo colaborativo em 2016, a UniPermacultura é uma das maiores e mais antigas empresas de ensino em Permacultura e Bioconstrução.

Temos como objetivo promover a educação para a transição paradigmática e sistêmica que está em curso neste momento histórico, do modelo econômico destrutivo atual para cultura da sustentabilidade e abundância.

Estamos localizados na Comunidade Rural de Dom José, na cidade de Alpestre (Rio Grande do Sul), mas também realizamos treinamentos presenciais em diferentes regiões do Brasil. 

A partir de nossas experiências dos últimos anos, sentimos a necessidade de criar este curso 100% on-line com o intuito de ampliar o acesso das pessoas ao conhecimento sobre Bioconstrução e desenvolvimento sustentável. Através de atividades teóricas e práticas, queremos que você se torne um agente transformador, aplicando na realidade onde vive o que aprender conosco.
Exemplo de imagem

Clique no botão abaixo para realizar a sua inscrição. Ao entrar na página para qual será direcionado, insira os seus dados pessoais e as informações para pagamento. Entraremos em contato assim que a sua matrícula for efetivada, com as informações para acesso à plataforma do Curso Diplomado em Bioconstrução.

IMPORTANTE: Estamos neste momento com um desconto especial para quem realizar a inscrição no curso. Por apenas R$ 168,00, você terá acesso vitalício a todo o conteúdo oferecido, disponibilizado pela plataforma Hotmart. Considerando tudo que poderá aprender, é um excelente valor. Como esta oferta é por tempo limitado, não perca a oportunidade e faça agora a sua matrícula.